quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MAIS UMA TRAPALHADA

Se não fosse uma tragedia para a democracia, no Brasil, a atuação de Gilmar Mendes no Supremo seria ridícula.
Vejam essa aí.

GOVERNADOR DESMENTE CNJ E NEGA CENSURA A ROBERT RIOS.

Em nota à imprensa, o CNJ afirma que o governador teria pedido desculpas pelas declarações de Rios sobre o mutirão.
O governador Wellington Dias (PT) desmentiu a nota do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) de que teria pedido desculpas ao ministro Gilmar Mendes por críticas do secretário de Segurança, Robert Rios.
O mal entendido foi confirmado pelo secretário Robert Rios, que telefonou para o governador assim que foi informado sobre a nota do Conselho. De Brasília, Wellington Dias negou o comunicado do CNJ sobre o polêmico “Mutirão Carcerário”.
Segundo Robert Rios, o governador confirmou que conversou por telefone como o presidente do CNJ, ministro Gilmar Mendes, mas em nenhum momento houve pedido de desculpas e censura às suas declarações.
Na tarde de hoje a Assessoria de Comunicação do CNJ enviou nota à imprensa informando sobre o telefone. Na nota foi declarado que o governador teria pedido desculpas pelas duras declarações de Rober Rios e garantido ao presidente, Gilmar Mendes, que isso não iria mais acontecer.
“O governador está em Brasília e falou com o ministro por telefone, mas externando sobre sua preocupação a respeito do crescimento da violência em Teresina. Em nenhum momento, nenhuma das partes pediu desculpas uma a outra, por qualquer motivo e também não censurou qualquer fala minha”, explicou Robert Rios. Leia mais »
--

Nenhum comentário: