quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CASSADO!!!

Ivo Cassol é um dos mais polêmicos governadores do país, pairam sobre ele acusações diversas. Agora, acaba de ter seu mandato suspenso:

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Rondônia acatou o pedido de cassação do mandato do governador Ivo Cassol (sem partido), sob a suspeita de compra de votos na campanha de 2006, quando ele foi reeleito pelo PPS.

Por meio de sua assessoria, Cassol afirmou que está tranqüilo por ser inocente e disse que irá recorrer ao TSE. A relatora do processo, a desembargadora Ivanira Feitosa Borges, também ordenou a realização de nova eleição para governador para o dia 14 de dezembro.

Cassol é acusado de ser beneficiário de um esquema de oferecimento de vantagem a empregados da empresa Rocha Segurança e Vigilância Ltda, pertencente a um irmão do senador Expedido Júnior (PR-RO), também cassado ontem pelo TRE.

Lembro que Cassol e aliou à revista Veja para assassinar a reputação de um bravo procurador da República que procurava enfrentá-lo nos confins do Brasil.

Foi um assassinato programado e a sangue frio. A revista publicou o que Cassol lhe enviou, não deu oportunidade ao procurador para fazer sua defesa. E o material publicado foi utilizado dias depois em uma sessao especial do Senado. Tudo concatenado. Entre a civilização e a barbárie, a revista ficou com a barbárie. E nem concedeu direito de resposta ao Procurador.

A história de mais um crime de imprensa pode ser lida aqui "O caso Ivo Cassol".


Nenhum comentário: