segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ALÔ ALÔ GOVERNADORA ANA JÚLIA!!

O ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) pediu o apoio da Força de Segurança Nacional para conter manifestações contra fiscais do Ibama em Paragominas (PA), onde o órgão realiza ações de combate ao comércio de madeira ilegal. O pedido foi feito diretamente ao ministro Tarso Genro (Justiça)
De acordo com o ministério do Meio Ambiente, os fiscais apreenderam no município cerca de 400 metros cúbicos de madeira, carregados em 14 caminhões, na madrugada de domingo (23). A manifestação reuniu cerca de 3.000 pessoas e começou às 19h da noite de ontem, informa o ministério.
Em nota, o ministério do Meio Ambiente diz acreditar que as manifestações são uma reação dos madeireiros locais contra as ações desencadeadas pela Operação Rastro Negro, realizada na cidade desde o dia 28 de outubro.
Cadê o Governo do Estado? Cadê a SEMA? Na China para vender madeira e minerio aos chineses?
Cadê o Bilhão de arvores?
Alô Alô Alô Ana Julia...cadê você. Dois anos já se foram e nada mudou.
Quando é que vai começar a governar o Pará?

Um comentário:

Anônimo disse...

E vc, onde estava? Na frente do PC criando um blog e achando que disseminar uma tribuna iria resolver o problema? Esse problema é NOSSO, maninho. Que tal tomarmos uma atitude mais concreta (e menos virtual), como o cara ai da foto tomaria, com certeza? Vc pode começar a reunir sua família e seus amigos para discutir o assunto e pressionar os deputados e senadores (esses sim, deveriam ser proibidos de viajar e atuar + junto às suas bases) a tomarem uma atitude mais ousada e corajosa e menos comprometida com a elite burra desse país, enfrentando os grandes problemas de frente e não apenas aparecendo na mídia em época de eleição pra pedir votos. Valeu?