terça-feira, 21 de outubro de 2008

TODO CUIDADO É POUCO

Quando se fala de Saúde Pública, todo cuidado é pouco. Desquidou? Pronto! Foi o que deu quando o PT de Ana Julia entegou a Secretaria de Saude ao PMDB.
Leia abaixo:

O Ministério Público apresentou denúncia por improbidade administrativa contra o ex-secretário de Saúde Halmélio Sobral e o ex-secretário-adjunto Paulo Priante, depois de investigar 288 processos sobre licitações no Hospital Regional de Santarém. As investigações começaram com uma auditagem da própria Secretaria de Saúde nas contas dos dois gestores. O rombo é de cerca de R$ 13 milhões.
Halmélio Sobral e Paulo Priante assumiram a Secretaria de Saúde do Estado no início de 2007, por indicação do hoje candidato do PMDB à Prefeitura de Belém, José Priante, que é irmão de Paulo, o secretário-adjunto. A denúncia do MP se baseia nos processos de compras sem licitação somente para o Hospital Regional de Santarém. Segundo o MPF, não havia justificativa para as dispensas de licitação nos 288 processos.

Em Santarém, depois da vitória de Maria do Carmo (PT) está-se especulando que a Prefeita estaria entregando a Secretaria de Saúde ao PMDB.
Cuidado Prefeita Maria do Carmo! Na Saúde todo o cuidado é pouco!
Saúde precisa de técnicos competentes, não pode se tornar mercadoria de troca politica.

Nenhum comentário: