sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MENDES MANDA E PF CONSTRANGE DE SANCTIS

Por Paulo Henrique Amorim

O Conversa Afiada já noticiou que existe um movimento na Justiça Federal de São Paulo para desconstruir o corajoso Juiz Fausto De Sanctis (clique aqui).
O Supremo Presidente Gilmar Mendes manda no Conselho Nacional de Justiça como se aquilo fosse a cidade de Diamantino (*), em Mato Grosso, onde nasceu e hoje governa à distância.
O Presidente Supremo Gilmar Mendes mandou a corregedoria do CNJ interpelar o corajoso Juiz De Sanctis.
A Polícia Federal, que hoje trabalha para proteger Dantas e, por isso, não decifra os 12 HDs de Dantas, prontamente constrangeu, coagiu e pressionou o corajoso Juiz De Sanctis.
Clique aqui para ler: como Gilmar Mendes obrigou o CNJ a baixar uma Lei que espiona e constrange os juízes que decidem autorizar, dentro da Lei, o grampo.
Clique aqui para ler que qualquer HD pode ser decifrado.
A “notícia” de que o corajoso Juiz De Sanctis tinha mandado grampear o Presidente Supremo Gilmar Mendes saiu na Veja, a última flor do Fascio.
Assim como saiu na Veja a “notícia” do grampo do Supremo Presidente Gilmar Mendes, em conversa com o senador Demóstenes Torres.
É aquele grampo que foi feito pela babá eletrônica do Ministro mentiroso, o serrista Nelson Jobim.
E o único grampo telefônico do mundo que não tem áudio.
É outra contribuição da Veja à história da espionagem mundial: um grampo telefônico que se materializa na palavra escrita.
O depoimento do corajoso Juiz De Sanctis – clique aqui para ler no Estadão – não passa de uma etapa do Golpe do “Estado de Direita”, que tem como objetivo investigar os investigadores e salvar a pele do quadrilheiro Daniel Dantas e de todos os brancos, ricos e de olhos azuis.
Nada disso deverá impedir o corajoso Juiz De Sanctis a sentenciar Dantas e sua quadrilha.
Foi o trabalho dele e do ínclito Delegado Protógenes Queiroz que bloqueou R$ 250 milhões no Brasil e agora, US$ 46 milhões na Inglaterra – clique aqui para ler – do quadrilheiro Daniel Dantas.
Por mais que o Presidente que tem medo, o Ministro Abelardo Jurema, a Polícia Federal, o Conselho Nacional de Justiça e o PiG inocentem Dantas, ele tem um encontro marcado com a Justiça e a cadeia.
Clique aqui para ler que Dantas pode correr, mas não pode fugir.
Clique aqui para saber mais sobre Diamantino, no Wikipedia.

Nenhum comentário: