O deputado Joaquim de Lira Maia (DEM) porfia ferozmente com o senador Flexa Devastação Ribeiro (PSDB) pela conquista do troféu Motossserra 2008.
Desfiou uma renca de sandices ontem, no plenário da Camara dos Deputados. Acusou o Governo Federal de ter colocado o setor agropecuário e madeireiro do norte do País na marginalidade, e
afirmou que a Operação Arco de Fogo, na verdade, é um pano de fundo com a finalidade de esconder o principal problema que resulta na ilegalidade: a inoperância do Estado em legalizar o problema fundiário na Amazônia.
Praticamente toda a parlamentada paroara quer o fim da Operação Arco de Fogo, sob as mais variadas, espúrias ou ocultas razões.
Tres milhões de paroaras elegeram essa malta que se volta para defender os interesses de alguns poucos milhares, e se mostra incapaz de olhar para a frente.
Lira Maia, depois de ter afundado o município de Santarém durante seus 8 anos de mandato como Prefeito (responde por isso a inúmeros processos), agora, com motoserra na mão, resolveu disputar a liderança regional para o uso predatório dos recursos naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário