quarta-feira, 26 de março de 2008

A ÚLTIMA DO LULA

O presidente Lula voltou a descer a ripa na oposição.
"A oposição pensa que vai eleger o meu sucessor, mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque nós vamos fazer a sucessão para continuar governando este país", disse Lula em Recife, em discurso de lançamento das obras do PAC.
Lula afirmo que a oposição não vai derrotá-lo apenas com discurso. "Se alguém pensa que vão atrapalhar o projeto de desenvolvimento deste país, vão ter que trabalhar muito, lutar muito, apenas fazendo discurso não vão nos derrotar não."
"É preciso trabalhar mais do que nós e dizer ao povo o que eles fizeram antes de nós, porque eles já governaram. Eles não são marinheiros de primeira viagem. Eles já passaram 500 anos governando este país".
Lula concluiu dizendo que o Brasil será transformado em uma grande economia mundial. "O caminho é longo, mas é alentador. Agora, com o PAC, nós aprendemos que esse país não vai mais parar, esse país passou muito tempo parado, mas aprendeu a andar e, daqui a pouco, vai aprender a correr. Eu acho que nós vamos transformar o país numa grande economia mundial."

Nenhum comentário: