Não se preocupe, quase ninguém conhece o obscuro deputado Antônio Carlos Pannunzio, do PSDB de São Paulo, e líder dos tucanos na Câmara.
Veja o que disse o ilustre desconhecido.
“Vamos pedir ao STF que impeça, como já fez outras vezes, que o governo afronte a Constituição e tire dos bolsos dos contribuintes o dinheiro para pagar os seus gastos mal administrados”.
Ele está falando do aumento de IOF, para cobrir uma parte da CPMF.
Daí perguntar não ofende.
Ora….esquece ele que o PSDB fez igualzinho….a mesma coisa, quando não prorrogou a CPMF? Ou é cara de pau mesmo?
Segundo Pannunzio, o Governo gasta muito em festas, foram R$ 430 milhões durante o Governo Lula, e por isso não precisa cortar nada do Orçamento, nem aumentar impostos.
Nada como a internet para saber melhor.
O deputado Pannunzio ilustra em seu site o sorteio de casa populares em Taguaí, em São Paulo (foto acima), na maior cara de pau, sem levar em conta que isso é crime eleitoral.
Pois bem, observando alguns outros dados disponíveis por aí, descobre-se que o mesmo Pannunzio viajou pelo menos 4 vezes nos últimos 3 anos às nossas custas, para fazer viagens, digamos assim, diplomáticas (palavras dele).
Nos últimos 10 anos, foram 27 viagens oficiais, desde Buenos Aires até Cancun, passando por Istambul e Estocolmo.
Pannunzio em Belgrado, em 2000, em missão oficial, trabalhando duro
Em 2006 foi para a Argentina e Washington, e 2005 foi até a Bielorússia e Ucrânia (na mesma viagem diplomática), e também participar do Encontro do Movimento dos Focolares, na Itália.
O Ministro Paulo Bernardo poderia começar cortando as viagens dele para o exterior.
Pelo menos agora você sabe quem é o deputado…….….Qual o nome dele mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário