Garibaldi Alves, com a maior cara de pau, faz-se de rogado. Oposicionista duro e implacável, agora veste pele de cordeiro para tentar ser presidente do Senado.
Não explica e se faz de bobo quando questionado sobre sua participação no controle de uma emissora de TV, segundo a Anatel, e de uma rádio, essa declarada à Justiça Eleitoral. Diz que, um pequeno detalhe, não fez nada, nadinha, apesar da ilegalidade.
Pego em flagrante, o senador e ex-governador do Rio Grande do Norte diz, segundo a Folha: "Eu acho que não sou dono (da rádio), se for mesmo, eu lhe digo,vai ser um pepino danado".
Já Marconi Perillo escapa incólume das denúncias contra si, transformando, com apoio explícito da Polícia Civil do Estado, que controla e não esconde nas declarações à imprensa, que para acobertá-lo fez um relatório dizendo que o Senado, a polícia da Casa, mandou investigá-lo ilegalmente.
Nossa mídia, sempre a serviço da oposição, passou então a investigar não o senador e ex- governador, mas a polícia do Senado e a espionagem denunciada pelo tucanato, que se faz de vítima quando, na verdade, quem devia ser investigado era Marconi Perillo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário