segunda-feira, 29 de outubro de 2007

HOMENAGEM AOS SERVIDORES EM SANTARÉM

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Prefeita Maria do Carmo entregou certificados a 12 servidores efetivos que se destacarem em suas funções.
Tomé Guimarães dos Santos, que trabalha na Secretaria Municipal de Administração há 31 anos foi homenageado como Servidor Modelo .
"Eu sou grato à Prefeita Maria do Carmo por essa lembrança. Nunca na prefeitura nós tínhamos sidos homenageados desta forma e esse reconhecimento vai nos motivar a exercer cada vez melhor nossa funções", disse Tomé, que, além do certificado, ganhou uma passagem aérea, com direito a acompanhante para Porto Alegre, onde vai participar de um Encontro Nacional dos Servidores Públicos.
Foram homenageados ainda, 45 servidores municipais aposentados este ano pela Prefeitura. "Esse governo tem compromisso político e ético inclusive para com os que estão deixando o serviço público e que por muitos anos foram nossos parceiros. Aos que çontinuam na ativa, é importante lembrar-lhes que minha proposta desde 2005, foi a de resgatar a auto-estima dos servidores e estamos conseguindo", enfatizou a Prefeita Maria do Carmo.
Ainda como reconhecimento aos servidores públicos municipais, pela passagem do seu dia, a Prefeita Maria do Carmo antecipou o pagamento dos salários.

Nenhum comentário: