segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

JUIZ DIZ QUE O BRASIL VIVE "MERDOCRACIA NEOLIBERAL NEOFASCISTA"

Ao proferir sentença de um processo trabalhista, o juiz substituto da 18ª Vara do Trabalho de 
São Paulo, do TRT-2ª, Jerônimo Azambuja Franco Neto também criticou ministros do governo 
Bolsonaro, como Abraham Weintraub, da Educação; Sérgio Moro (Justiça), Paulo Guedes 
(Economia) e Damares Alves (Direitos Humanos), além do próprio Jair Bolsonaro.
O juiz substituto da 18ª Vara do Trabalho de São Paulo, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª 
Região, Jerônimo Azambuja Franco Neto, chamou o atual momento do Brasil de "merdocracia 
neoliberal neofascista", ao proferir sentença de um processo trabalhista, publicada na quinta-feira, 
16. "A merdocracia neoliberal neofascista está aí para quem quiser ou puder ver", escreveu o 
magistrado.
Após do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de São Paulo, o juiz 
condenou o restaurante Recanto da XV a pagar indenização de R$ 10 mil por danos morais e a 
demonstrar o pagamento do piso salarial, seguro de vida e de acidentes e assistência funerária aos 
funcionários. Cabe recurso da sentença.
Na sentença, o magistrado faz críticas a ministros do governo, como Abraham Weintraub, da 
Educação; Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Paulo Guedes (Economia) e Damares Alves 
(Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), além do próprio Jair Bolsonaro.
"O ser humano Weintraub no cargo de Ministro da Educação escreve 'imprecionante'. O ser humano 
Moro no cargo de Ministro da Justiça foi chamado de 'juizeco fascista' e abominável pela neta do 
coronel Alexandrino. O ser humano Guedes no cargo de Ministro da Economia ameaça com AI-5 
(perseguição, desaparecimentos, torturas, assassinatos) e disse que 'gostaria de vender tudo'. O ser 
humano Damares no cargo de Ministro da Família defende 'abstinência sexual como política 
pública'. O ser humano Bolsonaro no cargo de Presidente da República é acusado de 'incitação ao 
genocídio indígena' no Tribunal Penal Internacional."
Associação defende juiz que disse que vivemos numa 
“merdocracia neoliberal neofascista”
Da Veja:
A Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), principal entidade da classe, saiu 
em defesa do juiz Jeronimo Azambuja Franco Neto, da 18ª Vara do Trabalho de São Paulo, que usou 
termos chulos para criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro, em uma sentença publicada na 
neoliberal neofascista”.
A presidente da Anamatra, Noemia Porto, avaliou que não é possível “julgar o julgamento” de 
Franco Neto, e que a entidade dará amplo poder de defesa, em caso de uma representação contra o 
magistrado por parte da Advocacia-Geral da União (AGU). “Defenderemos o direito de Franco Neto 
ao contraditório, em qualquer procedimento disciplinar”, afirmou.
Na sentença publicada na última quinta-feira 16, Franco Neto escreveu: “A merdocracia neoliberal 
neofascista está aí para quem quiser ou puder ver”. E acrescentou: “Creio que as palavras supra bem 
elucidam o que denomino merdocracia, isso mesmo, o poder às merdas. (…) No aspecto do trabalho, 
são também exemplos da proliferação neofascista a cadavérica Reforma Trabalhista. (…) E aqui nem 
preciso lembrar as múltiplas medidas provisórias, melhor designadas de merdas progressivas 
oriundas do Presidente da República”.
Os ataques foram feitos na decisão que condenou um restaurante, o Recanto da XV, a pagar 13.000 
reais por danos morais ao coletivo de trabalhadores que entrou com uma ação alegando não estar 
recebendo regularmente direitos básicos previstos em lei. Além do ressarcimento, o juiz exige a 
comprovação do piso salarial para funcionários, seguro de vida, de acidentes, e assistência funerária. 
Cabe recurso à decisão, favorável ao Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares 
de São Paulo.(…)

Um comentário:

Anonymous disse...

Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

* Feitiço da loteria
* Feitiço para ganhar um processo judicial
* Feitiço de Riqueza
* Feitiço para a gravidez
* Feitiço para atualização de exame
* Feitiço de amor
* feitiço para recuperar seu ex-amante
etc
whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com