sábado, 31 de agosto de 2019

Humorista Gustavo Mendes Expulsa Bolsominions de Show em Minas Gerais


Em Teófilo Otoni/MG, alguns fascistas tentaram censurar o show do Gustavo Mendes. Sabe o 
que ele fez? Tocou todos para fora e devolveu o $$ do ingresso. É isso: não há diálogo com 
imbecis. Parabéns!
Por Redação
O humorista Gustavo Mendes, famoso por interpretar a ex-presidenta Dilma Rousseff em seu canal 
no YouTube, não se intimidou com gritos e provocações e colocou para fora um grupo bolsonaristas 
que o atacava durante show em Teofilo Otoni (MG). O trio, que gritava para Mendes “fazer show na 
África”, teve seu dinheiro ressarcido.
Enquanto fazia piadas sobre a tensa relação de Emmanuel Macron e a União Europeia com o 
governo brasileiro, o comediante foi alvo de xingamentos por parte do trio. “Eu não tô entendendo, o 
que está aconteceu?”, questionou.
Os incomodados diziam que “pagaram para ouvir piada” e não política e tentaram censurar o humor 
politizado de Gustavo Mendes, uma marca do comediante.
Ele ainda tentou continuar o show, mas as manifestações não cessaram. “Ué, você pode ir embora. 
Que é? É você mesmo. Pode levantar, pode ir embora. Poder ir embora, devolvo seu dinheiro”, disse.
“Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política quando expõem opinião política contra 
mim, entendeu? Só que eu…”, dizia Mendes quando foi interrompido mais uma vez. “Levanta 
aquele meiozinho ali, levanta vocês três. Eu devolvo o dinheiro de vocês, eu quero vocês fora: 
tchau”, finalizou.
Em Teófilo Otoni/MG, alguns fascistas tentaram censurar o show do Gustavo Mendes.
“Vai fazer show na África!”
“Paguei para você contar piada!”
Sabe o que ele fez? Tocou todos para fora e devolveu o $$ do ingresso.
É isso: não há diálogo com imbecis. Parabéns!

613 pessoas estão falando sobre isso

Um comentário:

João Esteves disse...

Muito boa, a atitude do artista.
Apoiado.