sexta-feira, 29 de junho de 2018

AS MEMÓRIAS DE DIRCEU! A LUTA CONTRA A DITADURA, OS ANOS EM CUBA E O CAMINHO DE LULA ATÉ A PRESIDÊNCIA !!



Meus amigos e minhas amigas, militantes e resistentes nesta luta, estamos aqui novamente. Desta
vez venho pedir sua ajuda e força nesta caminhada.
Em agosto será lançado o meu livro de memórias. Segue um video feito por mim. Peço para 
que cada companheiro e companheira ajude a divulgar o vídeo em suas listas de amigos e nas 
redes sociais, além do site de pré-venda das livrarias e não esqueça de fazer a sua reserva! 
Abaixo minhas redes sociais, nelas vamos manter vocês sempre com conteudo atualizado.
📖 Garanta a sua reserva neste link 👉 amzn.to/2JRffud


Siga nosso Instagram - www.instagram.com/zedirceumemorias
Temos também a página no facebook - www.facebook.com/blogdozedirceu
Siga no Twitter - https://twitter.com/DirceuMemorias
Canal do Youtube - http://bit.ly/ZéDirceu
Muito obrigado e seguimos na luta! #LulaLivre

Brasilia, 28 de junho de 2018 ✊

Nenhum comentário: