terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MULHER DE MORO FAZ PEDIDO AO PAPAI NOEL

No Facebook, mulher de Moro pede que “Papai Noel traga coisas boas aos que mentem e 
inventam histórias sobre mim e minha família”

Rosângela Moro postou um recado “aos que mentem e inventam histórias” sobre ela e família 
na conta de Facebook que serve para endeusar o marido.
Diz a advogada:
Papai Noel está chegando. Hora de pensar no ano que passou, nas conquistas e no que ainda precisa 
ser conquistado. Para o meu papai noel vou pedir saúde, trabalho, fé e determinação para seguir 
adiante e realizar novos projetos, para mim, para minha família, meus amigos e cada um de vocês!! 
O certo é certo, sempre!! Façamos nossa escolha para tudo na vida pensando assim. Aos que mentem 
e inventam histórias e amaldiçoam a mim e minha família, para estes, eu peço ainda mais: que Papai 
Noel lhes traga coisas boas nas suas vidas, daí não será preciso se preocupar com a dos outros. 
Desejo também que passe a conhecer o sentimento de respeito. Aquilo que se fala, diz muito mais 
sobre quem está falando do que sobre quem fala. Ninguém pode dar o que não tem. Vem Papai Noel, 
estamos te aguardando!?
_______________________________________________

Nenhum comentário: