sábado, 20 de maio de 2017

BRASIL MIDIOTA, “CHATEADO” COM HUCK CANDIDATO, SILVIO SANTOS DIZ QUE VAI CONCORRER À PRESIDÊNCIA


Silvio Santos revelará que quer se candidatar a presidente do Brasil no programa que irá ao ar 
neste domingo (21); decisão veio depois que o apresentador Luciano Huck, "o novo" de 
Fernando Henrique Cardoso, se lançou; "Eu não estava mais pensando em política, mas depois 
que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. 
Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas 
estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as 
pessoas menos favorecidas", afirmará Silvio.

247 - A eleição para presidente, seja para o mandato tampão que substituirá Michel Temer até 2018 
ou a própria eleição do próximo ano, pode ser o pleito dos apresentadores de TV.
Depois de João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo, e Luciano Huck, vendido como "o novo" pelo 
ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, agora o também apresentador Silvio Santos, dono do 
SBT, decidiu que irá concorrer à Presidência. Em 1989, Silvio Santos ensaiou uma candidatura a 
presidente, mas desistiu logo depois, por não querer "correr o risco" de se indispor com setores 
influentes da política durante a campanha.
Silvio Santos revelará que quer se candidatar a presidente do Brasil no programa que irá ao ar neste 
domingo (21) e fará sua primeira promessa de campanha. "Eu não estava mais pensando em política, 
mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me 
candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais 
adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as 
pessoas menos favorecidas", afirmará Silvio, segundo a colunista Monica Bergamo.
_______________________________________

Nenhum comentário: