terça-feira, 11 de abril de 2017

LULA: ‘EU ESTOU DISPOSTO A VOLTAR A SER CANDIDATO’ - ASSISTA


Em entrevista à rádio Meio Norte, do Piauí, o ex-presidente Lula disse achar que sua posição 
nas pesquisas sobre o cenário de 2018 tem preocupado seus possíveis adversários; "Acho que 
os adversários estão muito nervosos porque eles me batem todo dia e, cada pesquisa que sai, eu 
estou um pouquinho à frente e eles um pouquinho atrás", disse; "Sinceramente, acho que o 
povo brasileiro tem saudade do tempo em que eu fui presidente da República", afirmou, 
acrescentando estar preparado para disputar o cargo mais uma vez; "Não sei o que vai 
acontecer comigo. Eu quero dizer que, se for necessário, estou disposto a voltar a ser candidato 
a presidente da República"; Lula criticou os vazamentos da Lava Jato e disse que "tem gente 
que está fazendo deste denuncismo um modo de viver"

Nenhum comentário: