sexta-feira, 28 de abril de 2017

DE MÁ VONTADE COM A GREVE, SANDRANTA ANNENBERG VIRA PIADA NAS REDES


Olheiras da apresentadora, que noticiou com extrema má vontade a greve geral que a Globo 
tentou esconder, viraram um dos temas mais comentados do dia.




a maquiadora da sandra annenberg visivelmente está em greve




Com a reforma trabalhista o trabalhador será proibido de dormir e irá trabalhar igual a Sandra Annenberg 






Sandra Annenberg me representa quando eu tenho que acordar cedo para apresentar seminário na aula.




Sandra Annenberg, minha musa do jornalismo!! A rede Globo está sugando sua alma. Que deselegante!




Pelo jeito não foi só eu que fiquei acordado a noite toda na Netflix né Sandra Annenberg...




Quando todo mundo está na  e só eu tenho que acordar cedo para trabalhar.

Sandra Annenberg, uma rainha injustiçada!!!




View image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

Eu sou a Sandra Annenberg quando eu vou pra vigilia da minha igreja e no dia seguinte tenho que ir trabalhar.




View image on TwitterView image on Twitter

Pra namorar comigo tem que entender que eu tenho dias de Sandra Annenberg




Todo dia uma Sandra Annenberg invadindo um programa da grade




Sandra Annenberg ao saber que suas férias serão parceladas como se fosse carnê das Casas Bahia 


Nenhum comentário: