sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

TEMER GARANTE FORO PRIVILEGIADO PARA MOREIRA FRANCO



O Porta malas de MT

Por Jeferson Miola

Eduardo Cunha, o grande sócio de Temer na conspiração para derrubar a Presidente Dilma, alertou que Moreira Franco “derreteria” quando fosse revelada a delação de Benedito Júnior, ex-presidente da Odebrecht.
Bingo! Saiu a delação do Benedito.
Sintomaticamente, o usurpador Michel Temer sai em socorro do seu “gato angorá”, como é batizado Moreira Franco na planilha de propina da Odebrecht, e transforma a repartição do angorá em ministério. Agindo assim, para garantir foro privilegiado a Moreira Franco, Temer obstrui a justiça.
O que tem a dizer o falastrão Gilmar Mendes sobre o assunto? Em março de 2016, tomando por base as escutas ilegais que Moro fez de conversas telefônicas da Presidente Dilma, o juiz tucano do STF concedeu uma liminar ao PSDB e PPS – que até hoje não foi julgada pelo plenário do STF – cancelando a nomeação do Lula na Casa Civil para assim garantir a irreversibilidade do golpe.
Esta foto dominical do trio golpista no jardim do Palácio – Temer, Gilmar Mendes e Moreira – é o grande indicador de que tá tudo dominado.
_______________________

Nenhum comentário: