quinta-feira, 3 de novembro de 2016

GOLPE DO TSE: TEMER NÃO ERA VICE!


Marcelo Odebrecht morreu de rir! Quá, quá, quá! 

É público e notório que o Traíra, então vice-presidente da República, na residência oficial do Jaburu, combinou com Marcelo Odebrecht receber, EM DINHEIRO, grana para o PMDB.
É público e notório que o Traíra recebia comissão nas atividades da Companhia Docas de Santos, como demonstraram este blog ansioso e o valente Marcelo Auler.
É público e notório que o Sérgio Machado deu uma grana ao Traíra na salinha da Base Aérea de Brasília.
É público e notório que o Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral, sob a egrégia presidência do ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT), se prepara dar um escandaloso Golpe dentro do Golpe.
É o que diz o PiG cheiroso na primeira página: "acordo no TSE deve separar contas para poupar Temer".
"...para evitar a cassação do presidente (sic) Temer está sendo costurado (sic) um acordo para separar as contas de campanha da ex-presidente e seu vice".
Como previa o Conversa AfiadaGilmar (PSDB-MT) vai criar uma súmula vinculante:
"Temer não foi candidato a vice, mas vice-decorativo a caminho de dar o Golpe para se tornar Presidente!"
Quem roubou foi a Dilma, portanto.
Temer tem a integridade moral do Fernando Henrique Brasif, aquele que saiu da Presidência direto para uma fazendola em Minas e comprou um apartamento de 500m² em Hygyenopolis, graças à generosidade desinteressada do banqueiro Safdie.
"FHC representa a decência na vida pública. Esse é o maior desejo do brasileiro", que quer vê-lo de volta à Presidencia, segundo um tresloucado tucano (de São Paulo!, claro), que o próprio Presidente FHC demitiu...
E eles pensam que o povo não percebe.
Depois reclamam se construírem um paredón em frente ao TSE!
(Ou em Hygyenópolis...)
PHA

Nenhum comentário: