quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PETIÇÃO PEDE FROTA PARA INTERPRETAR MORO


Jornal GGN - A negativa de Wagner Moura em protagonizar a série da Netflix sobre a Lava Jato, desempenhando as árduas funções do juiz de primeira instância Sérgio Moro, seguida da negativa de Rodrigo Lombardi em viver o juiz em trilogia futura, foi a festa nas redes sociais. Nem Moura nem Lombardi deram qualquer declaração, a não ser de trabalho, mas bombou mesmo assim.
E a turma da "zoeira" não deixou por menos. O blog Limonada Pop soltou nota relatando a existência de uma petição online, no site da Avaaz, pedindo que Alexandre Frota assuma o papel. O ator, bem afinado com o momento em que vivemos, já deu seus pitacos no Ministério da Educação, dizendo a Mendoncinha o que deveria ser feito pela educação no Brasil e também, acompanhado de Bolso pai e Bolso filho, já chamou Eduardo Cunha de "meu malvado favorito".
O ator merece uma chance, pois que tem o mesmo semblante duro do juiz em mais de uma produção fotográfica, o olhar forte e a cara talhada em pedra.
Leia o post a seguir.

do Limonada Pop

Petição pede que Alexandre Frota interprete Sergio Moro em série

Se depender das 127 pessoas (até o momento) que assinaram esta petição, Alexandre Frota é o candidato perfeito para interpretar o juiz federal Sergio Moro na série da Netflix sobre a Operação Lava Jato, que será produzida por José Padilha.
Eu quero acreditar, do fundo do meu coraçãozinho, que tudo não passe de uma mais ou menossaudável zoeira. Mas como tem louco pra tudo, até pra querer Jair Bolsonaro presidente, não seria nada espantoso se o abaixo-assinado fosse realmente sério.
(Imagem: Reprodução)(Imagem: Reprodução)
Mas por que Frota seria o ator (com vasto currículo no cinema, hm, “adulto”) ideal para interpretar o juiz paranaense? O fato de os dois serem considerados heróis nacionais? Heh. Acho que não quero nem tentar encontrar um motivo, obrigada.
Vale lembrar que, em abril, Frota também apresentou pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Acompanhado, olha só, de Bolso pai e Bolso filho. À época, disse que o governo da petista era “safado e vagabundo” e chamou Eduardo Cunha, que sequer havia sido afastado da presidência da Câmara dos Deputados, de “meu malvado favorito”.
Em tempo: tanto Rodrigo Lombardi quanto Wagner Moura se recusaram a interpretar o magistrado. Moura teria sido convidado por Padilha para atuar na série da Netflix. Já Lombardi protagonizaria um filme sobre a Lava Jato, mas preferiu se dedicar à novela “À Flor da Pele”, prevista para estrear em 2017 na Globo.

Nenhum comentário: