segunda-feira, 25 de maio de 2015

EXCLUSIVO !! AS PESQUISAS DO BLOGOPE EM LOSTM




Blogope: O Pre Candidato Babinha (sem Partido) tem 90% de chances de ser o Novo Prefeito de Mojui dos Campos !!

O BLOGOPE realizou pesquisas "qualitativas" para as eleições de Prefeito em 2016 no triangulo de LOSTM, que abrange os Municípios de Santarém, Belterra e Mojui dos Campos.
A Pesquisa encomendada pelos Blogues do Nelson Vinnenci e do Patrocínio, dois entre os maiores Blogues de Fuxico e Balão de Ensaios, que integram a Rede Blogalhas de Fofocas da Região, deu resultados surpreendentes.
Os dados preliminares, divididos entre os Municípios de Santarém, Belterra e Mojui dos Campos, sugerem a consolidação de grandes mudanças nas intenções de voto do eleitorado, ao que tudo indica, apontam para uma mudança radical no perfil dos possíveis novos Prefeitos.
Por exemplo, na preferencia dos Eleitores do distrito fantasma de LOSTM, as pesquisas indicam uma queda irreversível dos Políticos Tradicionais e o advento de uma "Nova Geração" de gestores Municipais.
Na onda do recém eleito Dep. Chapadinha, que ao tudo indica, deverá apoiar os 3 Pré candidatos á frente das pesquisas, a partir de agora, tudo se torna possível em LOSTM !
O BLOGOPE realizou enquetes abrangendo mais de 2 Milhões de indicações de votos.

O Empresário do ramo Hoteleiro Paulo Barrudada (foto)

Em LOSTM Capital, a nossa querida Santarém, o Empresário Paulo Barrudada aparece disparadamente á Frente da pesquisa, com o dobro da soma das intenções de voto dos demais candidatos !
Segundo BLOGOPE não ha mais nada pra ninguém, nem para o ex Prefeito e ex Deputado Lira Maia que aparece até atrás do atual Prefeito Alexandre Von.


Blogope: O Empresário Junior Rocha (foto) está "bombando" em Belterra

Em Belterra, o Empresários Júnior Rocha da área de navegação, que deixou o PMDB de Santarém depois de 20 anos filiação, aparece com o dobro de preferencias de votos do segundo colocado.
A Pesquisa em Belterra encomendada ao GLOBOPE foi realizada pelo Blogueiro Salgadão e não deixa chances para mais ninguém..... É Junior Rocha na cabeça do Povo....

Mas a Maior Surpresa da pesquisa foi no Municipio de Mojui do Campos, onde o Pre Candidato Babinha (que recentemente transferiu seu domicilio eleitoral de LOSTM para Mojui) aparece disparadamente em primeiro lugar com mais de 90% das Intenções de Votos !!!!


Segundo o BLOGOPE.... Tudo Indica, que uma revolução está prestes a acontecer no distrito de LOSTM !!!!
________________________________________________

Nenhum comentário: