segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A quem o doleiro doou em Minas ?


Se o destinatário tiver sido um tucano gordo, esquece, amigo navegante …

DESTINATÁRIO DE DINHEIRO DE YOUSSEF EM MG É INCÓGNITA


Depois de quase dez dias de críticas e polêmicas, uma pergunta continua agitando o meio político de 
Minas Gerais: quem recebeu o carregamento de R$ 1 milhão que o doleiro Alberto Youssef afirmou 
ter enviado para Belo Horizonte?

O PSDB mineiro foi o primeiro a reagir porque o ex-governador e senador eleito pelo partido Antonio
Anastasia foi envolvido no caso. O episódio teria ocorrido em 2010.
(…)
No entanto, o doleiro preso, por meio do advogado negou e manteve o mistério: "O que nós sabemos é 
que o dinheiro foi para Belo Horizonte, para um endereço", disse Antonio Figueiredo Basto, em 
entrevista ao Valor. "Não posso falar para quem foi, para quem não foi, como foi. Única coisa que nós 
podemos é excluir do meu cliente a questão do Anastasia", acrescentou.
____________________________________________

Nenhum comentário: