terça-feira, 29 de julho de 2014

AUDIÊNCIA DO JN CHEGA AO VOLUME MORTO


Queda de 11% em 6 meses … Esse Kamel … Um prodíjio !

Na seção “Outro Canal” da Fel-lha (*) (a de mau hálito, porque a bílis apodreceu), sabe-se que a audiência do jornal nacional caiu 11% de janeiro a junho deste ano.
11% em seis meses.
Se fosse uma empresa privada, tinha todo mundo rodado.
Mas, como é uma para-estatal …
Mesmo com o empurrão da Copa o jn seguiu ladeira abaixo.
O jornal da Globo, aquele do Traaack, também caiu 7%.
No caso do jornal nacional, a queda se deve à ascensão da Record.
No caso do jornal da Globo se deve a incompetência própria.
Não demora muito e a Globo morre gorda.
Com BV e tudo, ela não vai ter audiência para cobrar o que cobrava dos anunciantes e, com isso, sustentava os custos estratosféricos de produção – que não se comparam, sequer, aos de Hollywood.
É por isso que ela joga o pescoço nessa eleição.
Só o BNDES, o BB e a Caixa podem salvá-la, num Governo do Arrocho.
Com a reeleição da Dilma, segundo o insistente prognóstico do Datafalha, será preciso saber quem vai comprar a Globo – sem o passivo trabalhista: se o Binho, a Friboi ou a Odebrecht.
Ou o Slim, que já a salvou da falência.
Porque o Jandir Macedo não se interessa.
Clique aqui para ler “A Seleção não é a Globo de chuteiras”.

Em tempo: o amigo navegante já observou que os melhores produtos comerciais da Globo vivem hoje à beira do precipício ? A novela das oito, o jornal nacional, o Brasileirinho, a F-1, a Copa e o Fintástico. Está tudo a caminho do iceberg. Ah, se o Dr Roberto soubesse disso … Já tinha demitido esses colonistas todos, Kamels e Ataulfos, e aderia à Dilma.

Paulo Henrique Amorim
____________________________________

Nenhum comentário: