sábado, 28 de junho de 2014

O CHILE BATEU NA TRAVE E O BRASIL PASSA NOS PENALTIS



Com muito sofrimento no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. 
Neste sábado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari não jogou bem, empatou por 1 a 1 com o Chile no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 3 a 2. Fez a diferença a atuação de Júlio César, que pegou duas cobranças e viu outra bater na trave.
Placar foi aberto por David Luiz, que era dúvida antes do jogo; aos 31, em falha de Marcelo e Hulk, chilenos empataram com Alexis Sánchez; Hulk desempatou, mas gol foi mal anulado em falha da arbitragem; com 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, decisão ficou para os pênaltis; Julio Cesar fez duas defesas e foi o grande herói do jogo; William e Hulk perderam suas cobranças, mas, na última chance do Chile, Jara colocou na trave; Brasil classificado
Agora, Brasil vai enfrentar o vencedor do confronto Colômbia x Uruguai, que acontece às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de quartas de final está marcada para sexta-feira, às 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE).
____________________________________________________

Nenhum comentário: