quinta-feira, 24 de abril de 2014

PROCURADORA QUER ENFORCAR DILMA E DIRCEU​


Ela é “orientada” do Gilmar e atenta contra a segurança nacional

Como se sabe, o Presidente Barbosa se encaminha para prender Dirceu no RDD, o mesmo do Marcola, que merece o Regime Disciplinar Diferenciado.
Como se sabe, o Presidente Barbosa não se conforma com a queda do “crime de quadrilha” e o pescoço do Dirceu seria o melhor troféu para mostrar que a decisão do Supremo é irrelevante !
Nessa gloriosa tarefa, ele conta com a Vara de Execuções Fatais e, agora se vê, com a notável Procuradora do DF, Dra Milhomens – oh ! que saudades da Dra Cureau ! – “orientada” por Gilmar Dantas.
O MP, como se sabe, é uma instituição de que todo brasileiro deve se orgulhar – veja o que acabou de fazer o insigne Procurador De Grandis.
Clique aqui para ler “O MP é o DOI-Codi da Democracia !

No Globo OverseasMP-DF APURA SUPOSTA LIGAÇÃO DE DIRCEU PARA O 
PALÁCIO DO PLANALTO

Caberá ao presidente do STF autorizar ou não as companhias de celulares a passar os dados 
sigilosos Promotora disse que o Ministério Público recebeu denúncia informal de que houve o 
contato

BRASÍLIA – O Ministério Público do Distrito Federal quer saber se o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu telefonou para o Palácio do Planalto depois de preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília. Nesta quarta-feira, a promotora da Justiça Márcia Milhomens enviou novo ofício à Vara de Execuções Penais (VEP) reiterando o pedido de informação sobre eventuais ligações feitas da Papuda para a sede do Executivo, onde a presidente Dilma Rousseff dá expediente. A promotora disse que o Ministério Público recebeu denúncia informal de que houve o contato.
(…)

“Denuncia informal” é da categoria “provas suaves”, “o acusado tem que provar que é inocente”, “a verdade é uma quimera”, “Dirceu tem domínio do fato sobre uma quadrilha que não existiu”.
Viva o Brasil!

Em tempo: Barbosa conseguirá fazer de Dirceu um Mandela..

Paulo Henrique Amorim
___________________________________________

Nenhum comentário: