sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JATENE PERDE A RAZÃO E BATE BOCA COM ALUNOS



No Blog do Nelson 

A balburdia do bate-rebate de acusações, entre o Governador Simão Jatene e alunas, aconteceu nesta quinta feira (28) em Santarém, no evento oficial do governo do Pará de reinauguração da Escola Estadual Rio Tapajós, com muitos convidados presentes.
As alunas reclamaram para o Governador sobre o que elas chamaram de "maquiagem", pois há mais de 15 anos a escola não passava por reformas e a que foi feita recente, deixou muito a desejar, ao ponto das alunas se manifestarem diante de Simão Jatene.
O Governador ao invés de usar o bom senso e ouvir com habilidade as alunas, resolveu ir para o 'telequete' e acusou os estudantes de destruírem o patrimônio público.
Jatene com o dedo em riste passou a acusar generalizadamente os alunos de destruírem o patrimônio público, entrou em diversas salas da Escola e visivelmente descontrolado, reclamava dos estudantes de não cuidarem bem do patrimônio público, não reconheceu em nem um momento haver falhas na reforma da escola.
O Diretor da escola Rio Tapajós, Professor Aluízio Bentes, confirmou para a imprensa local de que os alunos realmente foram prejudicados pela reforma mal feita na escola e disse que comunicou o Governo, reivindicou junto as autoridades, mas ninguém o ouviu.
O que ficou da cena exibida pela TV Tapajós - Globo Local foi um despreparo de uma autoridade que comanda um Estado gigantesco com problemas muito mais graves que este, de repente perder a compostura e partir para a gritaria verbal sem sentido. (Com informações do G1 Santarém - VEJA A MATÉRIA DA TV AQUI
________________________________________________

Nenhum comentário: