segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mensalão foi “linchamento”, diz Lula



Na quinta-feira passada, Lula recebeu o Correio Brasiliense para uma entrevista de duas horas “em que não parou de falar”, segundo os autores da entrevista.
Lula falou “da vida no poder e fora dele, dos protestos de junho, da disputa eleitoral do ano que vem, da espionagem, do Mais Médicos, do mensalão e dos novos partidos”.
Sobre o mensalão, Lula disse: “A história não é contada no dia seguinte, a história é contada 50 anos depois. E eu acho que a história vai mostrar de que, mais do que um julgamento, o que nós tivemos foi um linchamento por parte da imprensa.”
A respeito da “divisão interna dentro do PT, entre lulistas e dilmistas”, Lula disse: “Se houver alguém que se diz lulista e não dilmista, eu dispenso de ser lulista. A Dilma é a presidenta da República e ela representa o PT. Eu não estou pedindo que as pessoas gostem de Dilma. Eu quero que as pessoas a respeitem na função institucional e saibam que o PT está lá para apoiá-la.”
______________________________________

Nenhum comentário: