quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ministro Padilha transferiu domicílio eleitoral

Padilha, com a ex-prefeita Maria do Carmo, quando ensaiava se firmar como político no interior do Pará.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha decidiu disputar o Governo de São Paulo.
A mudança do título eleitoral para a capital paulista pode ser o primeiro passo, como relata Vera Magalhães, do Painel, da Folha:
Ministro da Saúde transferiu seu domicílio eleitoral de Santarém (PA) para a capital de SP, na 1ª zona eleitoral, seção 238, no tradicional colégio Caetano de Campos; iniciativa reforça intenção de se candidatar ao governo do estado pelo PT, mas diz que decisão cabe ao partido: "Quem vai decidir sobre isso é o PT, que é muito maduro para construir sobre essa decisão, sob a liderança do presidente Lula e da presidente Dilma [Rousseff]".
O ministro da Saúde tem desconversado sobre a sua candidatura ao governo de São Paulo pelo PT. "Se tem alguém que não tem pressa para decidir sobre isso sou eu. Tenho 41 anos de idade, estou bastante animado no Ministério da Saúde, tenho vários desafios a enfrentar no ministério", disse. Mesmo assim, afirma que decisão depende apenas do partido: "Quem vai decidir sobre isso é o PT, que é muito maduro para construir sobre essa decisão, sob a liderança do presidente Lula e da presidente Dilma [Rousseff]". Mas nos bastidores, ele já prepara seu terreno. Alexandre Padilha acaba de mudar seu domicílio eleitoral para São Paulo.
_________________________________________

Nenhum comentário: