quarta-feira, 15 de maio de 2013

MOREIRA CHAMA GURGEL ÀS FALAS


Gurgel tem 72 horas para se explicar. Em 45 dias ele desce à planície.

O deputado delegado Protógenes anunciou durante votação da MP dos Portos – veja na TV Afiada – que começa nesta quarta-feira a recolher assinaturas para instalar uma CPI do Gurgel.
Que começa com a questão dos tablets – já investigada pelo Senador Collor – e vai a outros capítulos da atividade do brindeiro Gurgel que se aproximam dos interesses aglutinativos de Daniel Dantas.
Sempre o Dantas !
Noutro front, no Conselho Nacional do Ministério Público, Luiz Moreira – que, segundo Mauricio Dias, Gurgel não queria ver no Conselho – encurtou para 72 horas, a partir desta quarta-feira, o prazo para Gurgel prestar esclarecimentos sobre outros pontos de sua obscura adminisração:

Prezado Jornalista Paulo Henrique Amorim,

Para conhecimento, seguem requisições formuladas junto à PGR acerca de procedimentos administrativos que geraram certas controvérsias tanto no Congresso Nacional quanto na mídia, estabelecendo prazo regimental de 15 (quinze) dias para entrega do material requisitado. Em sequencia, segue pedido de prorrogação do prazo concedido o qual estabeleci no prazo fatal de 72h (setenta e duas horas).

Creio que este será, com certeza, um dos primeiros instantes a nos permitir efetivamente passar o “Brasil” – Ministério Público Federal, a limpo.

Cordialmente,

Luiz Moreira
Conselheiro Nacional do Ministério Público





















Nenhum comentário: