quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SECRETÁRIO VEIO A SANTARÉM PARA PUNIR DOIS, MAS SÓ CONSEGUIU AFASTAR UM




ROLOU A PRIMEIRA CABEÇA DO SHOW DA IMPUNIDADE DO 'CASO DAVID MARTINS'

No Blog Espalha Brasa

O secretário Estadual de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha, veio a Santarém trazido pelo candidato do Governador, Alexandre Von PSDB para tentar dar uma solução para a tragédia cometida por seus subordinados no caso David Martins. Segurança morto covardemente por um policial que saiu de Santarém escoltado pela policia como um herói, sorrindo e contente, após cometer o crime.
Informações palacianas nos confirmaram nesta tarde de quarta (26), que o Chefe da Segup do Pará, veio com a missão de afastar o Delegado Tiago Rabelo e o Comandante do 3° BPM Coronel Antenor Oliveira, mas chegando em Santarém percebeu que não iria conseguir cumprir a sua missão, por motivos que estamos apurando para mostrar aqui a verdadeira história de o porque o Secretário não conseguiu afastar o Ten Cel Antenor.
Então afastou imediatamente o delegado que nem sabia que o assassino havia sido levado da delegacia para viajar como um herói de guerra, só não condecoraram o assassino porque não houve tempo... A qualquer momento, mais informações...
____________________________________

Nenhum comentário: