quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRESSIONADO PELA OPINIÃO PÚBLICA VON PEDE APURAÇÃO DO CRIME DO VIGILANTE




O deputado Alexandre Von, candidato a prefeito de Santarém, apoiado pelo Governador Simão Jatene, acuado e sem saída, após a mobilização da sociedade, que exigiu a apuração do caso, foi procurar auxílio em Belém com o Secretário de Segurança do Estado.
Após a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santarém, protagonizarem um espetáculo de impunidade que chocou a sociedade, liberando um assassino frio, que veio a Santarém, cometeu um crime bárbaro, e saiu rindo apoiado pela própria polícia, Von parece que acordou para a vida.
Von é deputado estadual e imediatamente, após o noticiário que tomou conta de toda a cidade, deveria por obrigação ter se manifestado a favor da apuração dos fatos, mas não foi o que aconteceu, só agora que a opinião pública repercutiu em sua campanha, que ele aparece pedindo para que a própria policia que errou, se corrija.
O candidato do Governador, esperou a sociedade clamar por justiça, agonizar diante dos meios de comunicação pelo absurdo que foi liberar o assassino, para só agora que a opinião pública pode prejudicar a sua campanha, se mobilizar e ainda foi bater na porta errada, pois na nossa opinião, Von deveria pedir as autoridades federais para apuração deste caso, para que não pairasse no ar, nenhum suspeita de favorecimento.
Após mexerem no local do crime, pois nem o IML foi chamado para ir ao local do assassinato, quem recolheu as armas não estava de luvas para preservar a perícia técnica para colheita das digitais, uma série de irregularidades cometidas que o cidadão viu, aí Von aparece.
Aparece num jogo de cena, o assassino foi liberado e ninguém sabe nem por onde anda, as provas e o local do crime foram alterados, então porque só agora Von aparece cobrando a apuração dos fatos? Cidadão santareno é de deixar qualquer um indignado.
Alexandre Von, nesta terça (25), foi até o Secretário de Segurança do Pará, Luiz Fernando Rocha, em Belém, pedir que ele mande o delegado Nilton Atayde apurar o caso da morte do vigilante, assim anuncia o Blog do Jeso, um dos mais respeitados de Santarém.
____________________________________

Nenhum comentário: