terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo vídeo do caso Mirella/Band compromete apresentador Uziel Bueno

No Blog do Rovai

O vídeo que segue completa a matéria da entrevista de Mirella Cunha que apresentei aqui na segunda-feira passada e que havia sido apresentado no programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes da Bahia. Daquele vídeo só constava a entrevista de Mirella. Agora surge o complemento com os comentários do apresentador Uziel Bueno, famoso no estado pela sua agressividade.
O vídeo tem montagens típicas de internet, como repetições das falas e legendas, mas deixa evidente e claro que Uziel Bueno é tão responsável quanto Mirella Cunha neste caso. Ou seja, a Rede Bandeirantes que condenou de pronto o episódio precisa se posicionar também sobre os comentários do seu apresentador.
Num primeiro momento, Uziel insinua com dois dedos que vai fazer o exame de próstata em Paulo Sérgio. Depois, com uma folha de sulfite enrolada simulando um pênis, repete as provocações.
Assista este vídeo e confira você mesmo se as atitudes de Uziel não são tão graves quanto as de Mirella do ponto de vista da ética jornalística e do respeito aos direitos humanos.

Nenhum comentário: