“Essa é a nossa proposta: desenvolvimento com justiça social. Aqui
externo meus agradecimentos a vocês pela confiança em nós depositada. O
nosso diálogo sempre foi pautado no respeito e isso foi preponderante
para que alcançássemos esse resultado. Não canso de afirmar que
governamos para todos, mas sobretudo para os que mais precisam”.
Mais de 400 famílias dos bairros Floresta e Maracanã, que viviam em terrenos de ocupação, tiveram suas situações fundiárias regularizadas pela Prefeitura de Santarém, através Decretos de Desapropriações assinados pela Prefeita Maria do Carmo.
Os documentos declararam de interesse social, para fins de domínio útil e pleno, os imóveis situados nas ocupações denominadas por Portelinha (bairro Floresta) e Dom Severino (bairro Maracanã). Nesse sentido, as famílias que moram nessas áreas têm a garantia de que não serão retiradas de suas casas por conta de decisões judiciais de reintegração de posse.
“Foram anos vivendo nessa incerteza de sermos retirados a qualquer momento. Graças a Deus isso acabou. Confiamos no governo da Prefeita Maria do Carmo que disse para esperarmos que eles iriam resolver nossa situação e isso aconteceu. Agora podemos afirmar que estes terrenos são nossos”, externou o Senhor Pedro Mota, presidente da Comissão da Ocupação Dom Severino, o Maracanã, onde 300 famílias foram beneficiadas com o Decreto Municipal de Nº 229/2011, de 29 de Dezembro de 2011.
____________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário