sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EXTRA, EXTRA, EXTRA; Simone faz dossiê sobre irregularidades na Alepa

A deputada Simone Morgado, integrante da mesa da Alepa, estava há um ano suspeitando de irregularidades em processos licitatórios na Alepa. 

No blog do Bacana

" - Chegavam cheques para eu assinar, e resolvi, Fiscal de Renda que sou, analisar o motivo dos cheques. Fui guardando material, tirando cópias de documentos, analisando enfim, e cheguei a irregularidades gritantes. Não posso ser co-autora, não quero cometer o crime de prevaricação, então fizemos um documento com as denúncias e provas e segunda entregamos ao Ministério Público, a Receita Federal e ao Tribunal de Contas."
A deputada estadual disse que só em um caso de processo de pregão de material de expediente, de mais de 2 milhões de reais, detectou irregularidades gritantes, desde a montagem da licitação até na empresa que ganhou; " - Existe de tudo, empresas que não existem, empresas fraudando certidões, abuso de preços, um escândalo."
A deputada nos contou em primeira mão que amanhã estará fazendo chegar aos mesmos órgãos públicos de fiscalização e a imprensa, mais duas denúncias envolvendo novas irregularidades nas licitações cometidas pela Alepa; " - Teve distribuição de óculos feito por duas empresas que fraudaram certidões, existe tanta coisa, é tanto absurdo, isso é o que estou denunciando agora, tenho em minhas mãos mais uma meia dúzia de processos que estou analisando e que vão pelo mesmo caminho."
Perguntada do motivo que a levou a fazer as denúncias, Simone respondeu que; " - Não vou ficar assinando cheques para pagar essas coisas, não concordo com o que está sendo feito pela presidência da casa e amanhã distribuirei cópias à todos os deputados para que saibam o que vem acontecendo na Alepa."
________________________________________________

Um comentário:

Jota Ninos disse...

A mulher do Jader mexendo no caldeirão de merda da ALEPA? O que isso que dizer? Recado do Jader pro Jatene e pro PSDB? rsrsr
Vem coisa aí...