quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeita Maria do Carmo lança o “Minha Casa, Minha Vida” em Santarém

A Prefeita Maria do Carmo, assinou ontem (28), o convênio para a execução do Programa “Minha casa, minha vida”, aqui no Município, além de outros três, na área de esporte, saúde e infra-estrutura.
A solenidade realizada na Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), contou com a presença de Representantes da Caixa Econômica Federal, do poder público municipal e das empresas responsáveis pela execução das obras.
A expectativa é para a construção de 3.081 casas populares no terreno da Rodovia Fernando Guilhon e mais 1.480 moradias na Avenida Moaçara. A previsão é que até o final de 2012 sejam entregues pelo menos 2 mil imóveis.
 “O nosso déficit habitacional é de doze mil famílias, portanto nós vamos deixar, se Deus quiser, depois que eu sair da Prefeitura em torno de 30% a 40% de abatimento nesse déficit habitacional”, afirma a prefeita Maria do Carmo. 
Na ocasião, também foram firmados os convênios para construção do Hospital Materno Infantil, da Praça do Esporte e de Cultura, além da parceria com o Incra para recuperação de 75 km de vicinais do assentamento Moju 1 e 2.
__________________________________________________

Nenhum comentário: