sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Pelé calado é um poeta", repete Romário

 
Romário volta a atacar rei do futebol: "Pelé tinha que calar a boca"; frase é represália a declarações feitas por Pelé no início da semana, quando afirmou que Romário e Ricardo Teixeira, da CBF, tinham problema pessoal.

O deputado federal Romário (PSB-RJ) disparou mais uma vez contra o ex-jogador Pelé, em represália a declarações feitas no início da semana. O Rei do Futebol havia dito que Romário e Ricardo Teixeira tinham um problema pessoal (ele foi cortado da seleção em 1998).
"Eu tinha prometido nunca mais falar do Pelé. Mas ele fala muita merda. Eu já disse e vou repetir: Pelé calado é um poeta. Ele tem de calar a boca", disparou o ex-jogador. A resposta foi dada após ele ser questionado sobre algumas declarações de Pelé, que defendeu Ricardo Teixeira e a organização da Copa em entrevistas recentes.
Segundo informação do jornalista João Carlos Assumpção, publicada no jornal "Lance!", Pelé também está insatisfeito com a postura de Romário, crítico em relação à organização do Mundial no Brasil.
"Eu não levo nenhum da CBF, talvez ele leve", completou. Questionado sobre o futuro de Teixeira, que também preside o COL (Comitê Organizador Local da Copa), o deputado respondeu com ironia: "Tem que perguntar para a polícia federal".
As declarações foram dadas durante evento de patrocinador esportivo em São Paulo nesta sexta-feira (11), ao lado dos santistas Neymar e Pepe. 
O deputado disse ainda que a CBF sabotou o Panamericano de Guadalajara, no México, porque a Record, e não a Globo, teve todos os direitos de transmissão. "É imperdoável o Brasil ir ao Pan e não levar os melhores jogadores daquela idade. Quatro ou cinco nunca foram titulares nos seus times. Isso é falta de respeito com torcedor. Isso é falta de respeito do presidente da CBF porque a Globo não foi (dona dos direitos de transmissão) e sim a Record. Isso é uma sacanagem. 
_________________________________

Nenhum comentário: