segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paulo Hernrique Amorim quebra todos os recordes. Agora são 40 os processo movido por pilantras contra ele.

Este ansioso blogueiro recebeu de sua excelente advogada criminal Maria Elizabeth Queijo este breve e-mail: 

“Foi julgado o recurso do Naji contra a absolvição sumária proferida em primeiro grau. A Primeira Turma do Colégio Recursal negou provimento ao recurso dele à unanimidade, ou seja, vencemos!!”
A notícia coincide com a entrada de três novas ações contra este ansioso blogueiro.
Duas do banqueiro condenado Daniel Dantas (dele são quinze, todas iguais) e uma nova, novíssima, do Paulo Preto.
Dantas, que passou bola e foi apanhado no ato de passar bola a um suposto agente da Polícia (então Republicana) Federal – clique aqui para ver a passagem de bola em vídeo exibido no jornal nacional – não perde por esperar.
O excelente advogado César Marcos Klouri já derrotou Dantas em inúmeras instâncias – clique aqui para ir à aba ” Não me calarão” – e prepara uma singela homenagem às 15 ações do Dantas.
Daquelas do Marlon Brando no Poderoso Chefão: tão boa que “he can’t refuse”.
Sobre Paulo Preto, o ansioso blogueiro o recebe com entusiasmo na galeria acima.
A Galeria de Honra “Daniel Dantas”.
Ou “diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és”.
Uma homenagem ao falecido Itamar Franco, que dizia: quem me define melhor não são os amigos que tenho, mas os inimigos.
O amigo navegante perceberá que a galeria se ampliou para abrigar Ricardo Sérgio de Oliveira, que foi chefe de campanha do Padim Pade Cerra, do Farol de Alexandria, e pronunciou a frase que resume a privatização do Farol: “se isso der m …, estamos todos no mesmo barco”.
Como estamos no Brasil, não deu m… – ainda.
O excelente advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira foi quem ajudou PHA a derrotar Ricardo Sérgio na Justiça.
Enquanto a galeria se amplia (é uma honra !), e-mails como o da Dra Beth falam bem da Justiça que assegura o preceito constitucional que dá liberdade à imprensa.
(Este ansioso blogueiro tem as mãos coçando com vontade de publicar decisão com a  vitória contra Heraldo Pereira – um repórter da Globo, se o amigo navegante não conhece. Mas, como se trata de vitória provisória, o Dr. Klouri prefere não divulgar ainda. A decisão do Juiz é uma aula de defesa da liberdade de imprensa. Breve a divulgaremos.)
As 40 ações que movem contra este ansioso blogueiro se juntam às que movem contra o Azenha, o Rodrigo Viana, o Nassif, o Esmael e dezenas de outros sujos espalhados pelo pais.
Os Dantas, Cerras e Gilmares prestarão esse serviço notável: ajudar a construir a internet livre, numa sociedade em que a imprensa é um oligopólio e, portanto, um atentado à liberdade de expressão ! 

Paulo Henrique Amorim
_______________________________________----

Nenhum comentário: