quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SANTARÉM, EIS O LIDER "POPULAR" DE SIMÂO JATENE E HELENILSON PONTES

Na foto: Ivan Leão e seus padrinhos políticos, os tucanos Simão Jatene e Alexandre Von.

Foi suficiente a Prefeita Maria do Carmo ameaçar o Governador  Simão Jatene na Justiça para que a meia duzia de invasores de uma margem da rodovia Fernando Guillhon fossem despejados.
Não fosse seu grito de alerta tudo estaria como antes. Jatene e seu marionete Helenison Pontes dando corda para o Ivan Leão, o lider meia tigela de se mesmo.

Leia abaixo uma parte da entrevista que o Lider de si mesmo deu ao Jornal o Impacto, na qual chega a confessar sua intima relação com Zenaldo Coutinho o inimigo número 1 do Estado do Tapajós.


O IMPACTO: Você já foi assediado pra se filiar a algum partido?
Ivan Leão: O próprio Zenaldo já me convidou pra trabalhar com ele. Já pensou se eu aceito e depois ele me pede pra ser contra o estado do Tapajós? O deputado Puty esteve na minha casa e eu perguntei para ele: “Puty, tu queres que eu vote pra ti ou trabalhe pra ti?”. Ele me respondeu: “Eu quero os dois”. Eu pedi a ele que pedisse à então Governadora que desapropriasse a área, mas ele não fez nada. O Jordy foi outro que me convidou e eu não aceitei. O vice-governador Helenilson me disse: “No segundo semestre liga pro Denílson, que nós vamos conseguir uma colocação pra ti”.....
____________________________________

Nenhum comentário: