sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comentários de Neto detonam Milton Neves e Luciano do Vale




O clima anda quente nos bastidores da rede Bandeirantes. A direção da emissora não aprovou as últimas provocações feitas pelo apresentador e comentarista Neto. Em um quadro do programa Esporte Interativo, transmitido pelo canal UHF, dedicado a esportes, o ex-jogador declarou, segurando um isqueiro, que "não colocava a mão no fogo" por jornalistas como Milton Neves e Luciano do Valle.
Os dois jornalistas são companheiros de emissora do ex-jogador.
Segundo informações do portal Oops!, do UOL, a crise gerada pelo comentário desagradou a diretoria da emissora, que deu duas opções a Neto, pedir desculpas ao jornalista ou demissão. Sem questionar a decisão, o comentarista aceitou retratar-se com Milton Neves.
O tratamento rígido usado para resolver o caso teria sido adotado pela emissora para alertar seus funcionários sobre a proibição em criticar colegas da Band ou mesmo de outros veículos. O primeiro constrangimento entre contratados da Band aconteceu em 2008, quando o narrador Luciano do Valle declarou, antes de uma transmissão, que não considerava Milton Neves, Neto e o ex-árbitro Oscar Roberto Godói comentaristas e muito menos jornalistas, e que para exercer a profissão era necessário ter diploma. O comentário tornou-se um dos vídeos mais populares da internet.
______________________________________

Nenhum comentário: