quarta-feira, 27 de julho de 2011

O impostor do Panico na TV no funeral de Amy Winehouse

 
“O humorista Daniel Zukerman, do "Pânico na TV", conhecido como O Impostor, conseguiu se infiltrar na cerimônia de cremação de Amy Winehouse, em Londres, ao lado do editor do programa, André Machado. Os dois foram fotografados por diversas agências de notícias, que apontam os dois como amigos da cantora.
Daniel e André aparecem nas fotos, em sites do mundo todo, chorando e se abraçando. Como vários outros homens usam terno preto e kipá, vestimenta típica dos judeus, já que a família da britânica é judia.
Crematório é restrito à família e a amigos próximos
Apenas a família e amigos mais próximos puderam participar do funeral de Amy Winehouse no cemitério de Edgwarebury (norte de Londres). Entre os 300 convidados estavam seu estilista Alex Folden, o produtor Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne. Esta última, assim como outras amigas da cantora, foi vista com um penteado semelhante ao de Amy.
Apesar de contrariar a tradição juidaca, a cremação teria sido um pedido da própria Amy. Sua avó também foi cremada e especula-se que as cinzas da cantora serão colocadas junto as da antecessora, já que ela teria tido forte influência na vida musical da cantora.
Durante a cerimônia, seu pai, Mitch Winehouse, teria contado histórias da infância de Amy e cantado a músics "So far away", de Carole King. "Seu papai e sua mamãe te amam muito" foram as últimas palavras balbuciadas por Mitch.
” Matéria Completa, ::Aqui::
___________________________________________

Nenhum comentário: