Regiane de Oliveira, Brasil Econômico
Está custando caro ao empresário Walter Torre Júnior ter assumido publicamente a contratação de Antônio Palocci - hoje ministro da Casa Civil - como consultor da incorporadora e construtora WTorre.
Na quarta-feira (25/5), o deputado Duarte Nogueira (PSDB-SP) acusou o governo de ter facilitado o recebimento de aproximadamente R$ 9 milhões devidos pela Receita Federal à empresa em Imposto de Renda.
O PSDB afirma que os recursos foram pagos no dia 6 de outubro, três dias após o primeiro turno das eleições.
O deputado diz ainda que a WTorre doou R$ 2 milhões ao PT durante a campanha para, em contrapartida, conseguir liberar os recursos em um "prazo milagroso".
Walter Torre falou ao Brasil Econômico que ficou sabendo do caso ontem pelo Twitter. O empresário, que está fazendo o novo estádio do Palmeiras, e acostumou-se a bater papo com os torcedores do time paulista sobre as novidades da Arena Palestra, mas nos últimos dias está tendo que dar satisfações sobre questões políticas.
Torre tem feito um esforço para responder todas as questões dos internautas, mas afirma estar cansado de tanta especulação. "Eles querem envolver a WTorre em um negócio político, agora por conta de uma restituição que tivemos que entrar na justiça para receber", afirmou.”
Matéria Completa, ::Aqui::
_____________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário