terça-feira, 10 de maio de 2011

JEITO SERRISTA: Kassab dá boquinha para Marco Maciel e Raul Jungmann em órgãos municipais paulista. O demo nunca morou em SP

Depois do deputado Roberto Freire ganhar uma boquinha na Sabesp, sem nunca ter morado e muito menos conhecer São Paulo. Agora é a vez da boquinha dos derrotados na eleição de 2010, Raul Jungmann do PPS de Pernambuco, e de Marco Maciel. 
Sem cargo, e sem nunca morar ou conhecer a cidade, eles recebem jetons, para não trabalhar na capital paulista
O ex-vice-presidente e ex-senador Marco Maciel (DEM-PE) foi nomeado pelo prefeito Gilberto Kassab para os conselhos administrativos de duas empresas municipais: a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da SPTuris (São Paulo Turismo).Ele passou a receber salário de R$ 12 mil mensais para participar de uma reunião mensal em cada órgão. Maciel é presidente do Conselho Político do DEM, partido ao qual Kassab era filiado antes de abrir uma grande dissidência e articular a criação do PSD (Partido Social Democrático).
 O candidato do PPS derrotado na disputa pelo Senado no ano passado em Pernambuco, o ex-deputado Raul Jungmann atravessou toda a campanha eleitoral fazendo coro a um dos principais motes explorados pela aliança PSDB-DEM-PPS: as acusações de que o PT aparelha a administração e incha a máquina pública com nomeações partidárias.
Pois não é que Jungmann -  que não mora em São Paulo - foi nomeado pelo prefeito paulistano, Gilberto Kassab (ex-DEM-PSDB, formando agora o PSD) para o conselho de administração da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP), empresa mista da Prefeitura, com salário de R$ 6 mil mensais! 
___________________________________

Nenhum comentário: