O DEMO-Comunismo
Dois anos atrás o PCdoB esculhambou o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, até onde não podia mais.
Participou da vergonhosa campanha de Marta Suplicy, que inclusive chegou a apresentar comerciais preconceituosos sobre a possível orientação sexual do prefeito.
Pois agora, seduzido e abduzido pelo Prefeito, resolveu fazer parte de sua gestão, indicando o Secretário de Organização do partido, Tadeu Ribeiro, para a pasta da Secretaria Especial da Copa.
Nada contra as alianças políticas, mas ir trabalhar com aquele que você criticava pouco tempo atrás não é algo saudável para a democracia.
Na ótica “comunista”, a desDEMOmonização de Kassab teria acontecido quando o Prefeito resolveu fundar o PSD, que na prática é um saco de gatos de políticos que só querem mesmo é se agregar a algum projeto de poder. Como se Kassab de uma para a outra tivesse se tornado um cara “avançado”. Digo “avançado” porque na cabeça do míope ideológico (seja de esquerda ou direita) só é avançado quem está do lado dele.
No fundo sou até a favor de partidos como esse, que na prática só representam mesmo uma legenda para que as pessoas possam resolver o problema burocrático de se candidatarem. Como os partidos no Brasil, sem nenhuma exceção, não representam pensamento algum, Kassab está prestando um grande serviço para o país desmoralizando o sistema partidário.
Leia texto completo
______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário