sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Clinton desmoraliza FHC em público ! Assista ao video


Numa solenidade pública na Itália, na frente de vários líderes do mundo, Bill Clinton (tido e havido como cumpincha do FHC) desmoraliza o Brasil.
Que o sistema financeiro brasileiro (do tempo do FHC) não era honesto.
Que a desigualdade social era inaceitável.
O Brasil não era exemplo para ninguém.
E se o Brasil quebrava, a culpa era do Brasil.
Isso tudo depois de o Farol ter tentado vender a ideia de que ele levou o Brasil ao FMI três vezes por culpa dos outros.
O que fez o Farol depois de ser desmoralizado ?
Nada !
Ficou calado.
Não teve a coragem de defender o Brasil que ele presidiu !
Provavelmente porque ele concorda com o Clinton: o Brasil não presta.
Quem presta é ele.

Assista ao Vídeo

Um comentário:

Jota disse...

Fazer o quê? Não que os estados unidos da américa sejam o melhor dos exemplos em termos de justiça social, mas aquele ex-presidente de lá não mentiu a respeito do Brasil da era fhc. Lembro-me muito bem do infame PROER, que salvou a corrupção dos banqueiros e manteve viva a miséria de nosso povo. Não que os estados unidos tenham moral pra julgar outros povos, mas ali, naquele momento, o ex-presidente daquele país simplesmente "chutou a cara de um cara caído". O fhc se considera o "tal". Acho que alguém mais próximo deveria tentar convencê-lo a falar menos. Assim, a gente passaria menos vergonha. Ele se parece com aquela personagem do humorismo televisivo brasileiro, a Ofélia, que, depois de dizer as maiores asneiras e demonstrar extrema ignorância a respeito de tudo, sempre dizia ao marido o famoso bordão: "Você sabe que eu só abro a boca quando tenho certeza!"