quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Le Monde Diplomatique comemora 3 anos no Brasil

AdNews

“O Le Monde Diplomatique Brasil, jornal originário da edição francesa, comemora três anos no País com debate no dia 30 de novembro, a partir das 17h, na Livraria Cultura, capital paulista.
Com o tema “Um novo olhar sobre o mundo, um novo olhar sobre o Brasil”, mesmo slogan da publicação, o evento irá reunir os jornalistas Heródoto Barbeiro, Juca Kfouri, Caco Barcellos e o Conselho Editorial, sob mediação de Silvio Caccia Bava, diretor e editor-chefe do jornal, para debater e refletir sobre a democracia e temas emergentes no País.
O evento tem o objetivo não só de celebrar a presença do Le Monde Diplomatique no Brasil, mas também para representar o papel do veículo, que é de fomento do debate sobre questões importantes da sociedade.
“Acreditamos que o papel do jornalismo é de fato fazer com que a pessoas formem seus juízos de valor sobre qualquer aspecto, lendo, ouvindo e escutando especialistas sobre os mais variados assuntos.
Nada representa melhor o Le Monde Diplomatique Brasil do que um debate, aberto ao público, os jornalistas que convidamos, verdadeiros ícones do jornalismo atual”, afirma Daniela Greeb, Diretora Comercial do Le Monde Diplomatique Brasil.”
___________________________--

Nenhum comentário: