segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apesar de jogo da mídia, sairemos vitoriosos, diz Protógenes

Dentro de uma semana, Protógenes Queiroz poderá deixar a qualificação de delegado da Polícia Federal para vestir o figurino de deputado federal. Confiante, o candidato do PCdoB enfrenta uma maratona de atividades e eventos. Neste sábado (25), após percorrer cidades do interior, deixou Bauru rumo a São Caetano do Sul, no ABC Paulista, onde foi recebido por cerca de 500 pessoas para uma reunião que, além de políticos locais, contou com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva.
Contundente em sua avaliação sobre o cenário eleitoral, Protógenes criticou a imprensa. “Essa onda denuncista é reflexo do atraso que ainda existe no sistema político e na própria mídia, que se posiciona contra o processo pujante de crescimento que hoje o Brasil vive e que é apoiado pelo povo”, coloca.
Para ele, “a imprensa hegemônica presta um grande desserviço à democracia”. Como órgão de imprensa, “deveria fomentar informações para que o povo brasileiro saísse mais esclarecido das eleições e o que tem acontecido é o contrário. Há todo um mecanismo estratégico usado para desqualificar Dilma Rousseff, candidata de um projeto aprovado nacionalmente”.
Protógenes salienta, no entanto, que “tal postura da imprensa já é percebida até mesmo aos olhos do eleitor mais humilde” e coloca: “nestas eleições, apesar de toda essa fabricação de escândalos, dessa tentativa de desqualificação de Dilma, o povo brasileiro e as forças políticas sairão vitoriosos e ainda mais amadurecidos”.
Matéria Completa, ::Aqui::
_________________________

Nenhum comentário: