terça-feira, 17 de agosto de 2010

VERDE LARANJA

“O candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira, afirmou hoje, em entrevista ao programa RJTV, da Rede Globo, não estar constrangido por ter em sua chapa o ex-prefeito Cesar Maia (DEM), cuja gestão já qualificou de "terrível" no passado.
Maia concorre a uma vaga no Senado e, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada hoje, tem 33 % das intenções de voto, atrás apenas de Marcelo Crivella (PRB), com 40%.
"Ele (Maia) agora não é candidato a prefeito, ele é candidato ao Senado. Ele tem uma experiência histórica, tem uma experiência administrativa, tem uma experiência político-eleitoral que é importante para o Rio de Janeiro", afirmou.
O candidato ressaltou ainda a importância das alianças para a definição do tempo de propaganda eleitoral gratuita na televisão, mas ressaltou que o apoio não está condicionado à distribuição de cargos no governo. "Temos que ter possibilidade de competir. O ex-prefeito Cesar Maia e todos que me apoiam sabem que eu não farei loteamento político dos cargos."
Matéria Completa, ::Aqui::
___________________________

Nenhum comentário: