quinta-feira, 20 de maio de 2010

ACORDAR TARDE DÁ NISSO


 Aconteceu de novo, o presidenciável José Serra voltou a se irritar com a imprensa e até seus aliados atribuiram o fato ao horário da coletiva - 9h da madrugada.
Este blog está curioso para ver a performance do tucano no Bom Dia Brasil, mas já desconfia que neste dia ele só irá dormir após a entrevista...

A seguir, o relato da Folha Online sobre o novo piti de Serra. Relaxa, candidato!

Serra demonstrou irritação durante a entrevista, concedida logo após sabatina com prefeitos. O ápice do mau humor foi ao responder a um repórter sobre a possibilidade de extinguir o Bolsa Família. "Por que a pergunta? Eu gostaria de saber a fonte. Isso é uma mentira. Vou fortalecer o Bolsa Família." ex-governador de São Paulo também disparou contra o governo federal. "Toda a máquina pública está leiloada entre os partidos." Para ele, as agências reguladoras viraram lugares de "apadrinhamento político" com "gente despreparada" para enfrentar questões de governo. 
Aliados de Serra dizem que o ex-governador estava mau humorado esta manhã porque teve que acordar cedo. O debate com os prefeitos estava marcado para às 9 horas. Serra estava no Twitter ontem até de madrugada.

Nenhum comentário: