quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MARIA REAFIRMA COMPROMISSO DE GOVERNAR PARA QUEM MAIS PRECISA

A cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2010 reuniu autoridades dos poderes executivo e legislativo municipal, convidados e populares. 
A Prefeita Maria do Carmo fez seu pronunciamento abordando os trabalhos realizados no ano passado e apresentou as propostas de governo para este ano.  
Maria do Carmo falou sobre a parceira de sua administração com outras esferas de governo. “Tenho no Governo Federal e no Governo do Estado aliados fiéis na superação de desafios e na conquista de sonhos. 
Sobre sua administração, a prefeita de Santarém declarou. “Com relação a 2010, temos muito a fazer, com a mais absoluta convicção de que será um ano melhor que 2009, uma vez que, a normalidade política em Santarém foi recuperada e ao que tudo indica, a crise econômica passou e os seus reflexos já não serão sentidos com tanta intensidade.
No meu primeiro mandato, começamos um processo de reconstrução de Santarém. Nossa meta era promover desenvolvimento com justiça social. Neste segundo mandato, quero reafirmar perante Vossas Excelências que continuamos com o mesmo objetivo, porém agora trabalhamos para fazer avançar o processo de crescimento que iniciamos há cinco anos. Nossa prioridade continua sendo o bem-estar dos cidadãos e cidadãs de Santarém, que continuarão tendo voz e vez em nosso governo. Reitero nosso compromisso de governar para quem mais precisa”, finalizou Maria do Carmo.
_____ 

Nenhum comentário: