quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SALÃO DO LIVRO EM SANTARÉM É SUCESSO DE PÚBLICO

Na foto: Pe. Edilberto Sena autografando seu livro para a Prefeita Maria do Carmo

O grande público presente à abertura do II Salão do Livro do Oeste, idealizado pelo governo do Estado e pela prefeitura de Santarém, foi o indicador do sucesso do evento.
O segundo salão do Livro funcionará até o próximo domingo no Parque da Cidade.
Exposições literárias, oficinas, lançamentos de livros e outras atividades do evento, estão sendo realizadas num espaço refrigerado doado pela Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) à prefeitura municipal de Santarém.
O espaço recebeu o nome de Pérola do Tapajós foi inaugurado ontem pela prefeita Maria do Carmo, o deputado Carlos Martins, a secretária de cultura Jarle Aguiar entre outros.
O II Salão do Livro reúne em Santarém 40 expositores de renome nacional. Para a prefeita, o evento representa geração de emprego, renda e uma grande oportunidade de negócios. “Encontramos no governo do Estado um grande parceiro que pelo segundo ano consecutivo nos proporciona essa grande obra de inclusão. Ao promover este evento, inserimos nossa cidade no cenário nacional. Consolidando políticas de cultura e educação como esta, proporcionamos a libertação das pessoas. Investir no conhecimento continua sendo nossa prioridade”, expressou Maria do Carmo.
Após a abertura oficial do evento, Padre Edilberto Sena lançou seu livro “Amazônia: o que será do amanhã”.
O horário de funcionamento do Salão do Livro é de 9h às 22h.
---

Nenhum comentário: